CDL ACIBOM / Artigos / Sebrae Minas visita pequenos negócios em Bom Despacho

Sebrae Minas visita pequenos negócios em Bom Despacho

Atendimento personalizado às microempresas e aos microempreendedores individuais é gratuito.

Por Gabriel Philipe Dia em Artigos

Sebrae Minas visita pequenos negócios em Bom Despacho

Oferecer orientação gratuita, para o sucesso de microempresas (ME) e microempreendedores individuais (MEI) é o principal objetivo do Sebrae Minas, no programa Atendimento Sebrae no Empreendimento, que acontece em parceria com CDL ACIBOM, em Bom Despacho, a partir do dia 03 de Abril de 2017 até concluirem a visita a todos os empreendimentos cadastrados.

O programa oferece diagnóstico e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas, com a finalidade de auxiliar nas principais dificuldades de gestão enfrentadas nos negócios. Durante o período das visitas, o representante do Sebrae Minas, devidamente uniformizado e identificado com crachá da instituilção, estará na cidade visita coletando informações sobre a atuação das empresas nas área de finanças, mercado, pessoas, acesso a serviços financeiros, inovação e sustentabilidade. Estas informações coletadas, serão utilizadas para subsidiar a indicação dos pontos fortes e de melhorias nos empreendimentos.

Após o levantamento, o funcionário do Sebrae apresenta as soluções da instituição que podem contribuir para resultados mais expressivos do empresário. De acordo com a necessidade de cada estabelecimento, serão indicados cursos, palestras, produtos e serviços do Sebrae Minas, que podem contribuir para o aprimoramento da gestão dos negócios. O Sebrae irá oferecer, ainda, um Caderno de Gestão contendo ferramentas para aprimorar o gerenciamento dos negócios.

Os empreendedores interessado, devem se inscrever no telefone (37) 3213-2080 ou através do site do Sebrae MG.

Olá, deixe seu comentário para Sebrae Minas visita pequenos negócios em Bom Despacho