CDL ACIBOM / Notícias / Prazo para regularização tributária está se encerrando

Prazo para regularização tributária está se encerrando

Está em vigor, até 31 de agosto de 2017, o Programa de Regularização Tributária (apelidado de Anistia) para acerto de tributos Federais e Estaduais.

Prazo para regularização tributária está se encerrando

É uma grande oportunidade para empresas e pessoas físicas regularizarem sua situação junto ao Fisco.

Os descontos das multas e juros podem chegar até 100% e os débitos serem parcelados em até 180 parcelas mensais (tributos federais) e 120 parcelas mensais (tributos estaduais).

Vale para dívidas já constituídas, bem como para casos de denúncia espontânea para quem deseja acertar pendências tributárias.

O Programa abrange:

- Na esfera Federal:

Imposto de Renda, IPI, PIS, COFINS entre outros tributos federais.

- Na esfera Estadual:

ICMS, IPVA, ITCD, ITBI e outros tributos estaduais.

Não perca o prazo de adesão. Simule seus débitos e garanta seus benefícios. Procure seu contador!

FONTE: C3 Controladoria

Olá, deixe seu comentário para Prazo para regularização tributária está se encerrando