CDL ACIBOM / Empreendedorismo / Você sabe como são escolhidos as melhores empresas e os melhores profissionais do ano?

Preparamos um artigo com algumas informações sobre o evento que prestigia as melhores empresas e profissionais de Bom Despacho: o Mérito Empresarial.

Por João Paulo Silva Dia em Empreendedorismo

Falta menos de um mês para o evento que prestigia as melhores empresas e profissionais de cada segmento da cidade: o Mérito Empresarial. E para deixar você bem informado, preparamos um artigo simples e esclarecedor, com algumas informações sobre esta aclamada cerimônia:

• VOCÊ SABE COMO OS DESTAQUES SÃO ESCOLHIDOS?

As melhores empresas e profissionais do ano são escolhidos através de pesquisa popular, realizada pela Integrar Pesquisas, da cidade de Divinópolis.

A pesquisa é realizada em todos os bairros de Bom Despacho, onde o entrevistado indica uma empresa ou um profissional destaque em cada segmento participante, sem qualquer forma de indução por parte do entrevistador. Uma das exigências da CDL ACIBOM é que os entrevistadores não residam em Bom Despacho, não conheçam os entrevistados e, muito menos, os apontados na pesquisa.

• QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS HOMENAGEADOS?

Próximo ao evento, iremos divulgar em todas as nossas redes sociais e em nosso site. Então, fique atento!

• E QUANDO SERÁ O MÉRITO EMPRESARIAL? ONDE?

O Mérito Empresarial 2017 acontecerá no dia 28 de outubro, no SESC Laces Bom Despacho.

Fotos e vídeos serão disponibilizados em nossas redes sociais logo após o evento, então, fique ligado em nosso Facebook e Instagram.

Olá, deixe seu comentário para Você sabe como são escolhidos as melhores empresas e os melhores profissionais do ano?