CDL ACIBOM / Notícias / Eventos

ACIBOM promove palestra: Eu Atendo com Amor

Por CDL/ACIBOM Dia em Eventos

Ontem, dia 15/10, ocorreu a palestra Eu Atendo com Amor, que foi realizada através de uma parceria da CDL/ACIBOM e a Prefeitura Municipal de Bom Despacho.

Ministrada por Cristina Melo, palestrante e orientadora de cursos do Senac, a palestra ocorreu no auditório do 7º BPM ( Batalhão de Polícia Militar) às 19h e era aberta ao público. A palestra, também, contou com grandes presenças, como a do prefeito Fernando Cabral e a gestora da CDL/ACIBOM Viviane Mesquita.

Cristina Melo, graduada em Gestão Comercial, Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoa e Orientadora de cursos do SENAC

Participaram da palestra cerca de 55 pessoas, dentre servidores da prefeitura, convidados e empresas associadas à CDL/ACIBOM.

Gregory e Tatiane (Rivas Sports) - Deliane (gerente Casa Freitas), Lelis (Flash), Cíntia, Clarice e Fernandinha (Planet)

Confira mais fotos da palestra:

Palestra Gratuita [ Eu Atendo com Amor ]

Por CDL/ACIBOM Dia em Eventos

A CDL/ACIBOM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, está promovendo uma palestra gratuita!

A palestra é aberta ao público, e tem como principal objetivo capacitar pessoas a passarem a atender com amor. Cristina Melo, palestrante, é formada em Gestão Comercial, com Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoa e ainda é Orientadora de cursos do SENAC.

Confira mais detalhes:

Eu Atendo com Amor

Qualquer dúvida, ligue 37 3522-5001 - ACIBOM, estamos a disposição para lhe atender!

ACIBOM realizar palestra gratuita

Por CDL/ACIBOM Dia em Eventos

Ontem, dia 20/08, a CDL/ACIBOM, em parceria com a FACEB, promoveu a palestra Perspectiva do Varejo para Superar 2015 gratuitamente para os seus associados e também para os alunos do curso de Administração da faculdade.

A palestra faz parte do Programa Associa Minas da FEDERAMINAS, e foi a primeira dentre várias palestra que os alunos de Administração terão no 2º semestre em comemoração aos 50 anos da profissão do Administrador.

Durante a palestra foi abordado os seguintes temas:

• As diversas formas de tornar o varejo competitivo, inovador e atrativo;
  • Metodologia de atrair novos clientes, conquistá-los e fidelizá-los;
  • Utilização de tecnologias inovadoras, para atrair clientes e estimular o varejo;
  • A importância do Ponto de Vendas como fator principal para tornar o varejo competitivo;
  • Encantar, atrair e fidelizar clientes através de técnicas inovadoras;
  • Determinação para superar as vendas em 2015.

O palestrante foi o ilustre Jehu Aguilar consultor de empresas e da área educacional, palestrante dos segmentos (Marketing, Varejo, negociação, Vendas, Recursos humanos, Gestão de processos, treinamento Empresarial, Planejamento, Liderança, Logística, entre outros), sócio proprietário da empresa KASEG S/A, professor do curso de Pós-Graduação do SENAC-MG, Vice Diretor de Marketing CRA-MG Prof. PUC-MG, consultor da Newacction Comunicação.

"Acreditamos que o planejamento, entusiasmo, criatividade e principalmente a determinação são necessários ao crescimento profissional e pessoal durante toda a vida e especialmente em momentos de crise" - Comentário de Rose Helen, Diretora Executiva da Citrovan Mudas, após a palestra

Confira fotos do evento:

Curso Ouse Mudar-Se!

OUSE MUDAR-SE!

Nos dias 29 e 30 de Agosto, o Rotaract Bom Despacho Arraial e a Casa Coaching irão promover em Bom Despacho, pela primeira vez, o Programa Ouse Mudar-se.

O programa tem objetivos como: despertar a consciência da importância de viver, e estar, sempre no momento presente, o que é chave para resultados pessoais, profissionais e organizacionais.

O curso, irá abordar os seguintes temas:

• Autorresponsabilidade;
  • Percepções;
  • Jogo Interior;
  • Gestão de Tempo;
  • Tomada de Decisão;
  • Mapas Mentais I;
  • Senso de Urgência;
  • Mindfulness I,
  • Super Foco e,
  • How To.

O curso irá acontecer nos dia 29 e 30 de Agosto, e serão 18 horas de treinamento intenso, vivencial e com um método prático de especial do Master Coach, trainer e autor da série de Livros Ouse Mudar-se - Diário de Coaching, Christiano Malta e da trainer Marcelle Mendes.

Várias ferramentas e técnicas de Coaching serão aplicadas visando uma maior assimilação do conteúdo, e como o compartilhamento de aprendizados, experiências e insights dos participantes.

Quer fazer a sua inscrição? Clique aqui e não deixe de perder esta oportunidade!

ACIBOM ofereceu capacitação Empregador Web

Por CDL/ACIBOM Dia em Eventos

No dia 24 de Julho, a CDL/ACIBOM em parceria com a Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, SEDESE, ofereceu uma capacitação gratuita para os seus associados e alguns SINE's da região.

O tema da capacitação foi o Portal Empregador Web, uma ferramenta do Ministério do Trabalho e Emprego que permite o empregador enviar requerimento do seguro desemprego através da internet e emitir guias SD e CD.

Estavam presente na capacitação escritórios de contabilidade, contadores e responsáveis pelo RH de várias empresas de Bom Despacho, além de representantes dos SINE's da região. Compareceram no total 23 pessoas para a capacitação.

Confira algumas fotos da capacitação: