CDL ACIBOM / Notícias / Sugestão de horário para funcionamento do comércio durante o Natal de 2018

Sugestão de horário para funcionamento do comércio durante o Natal de 2018

Para orientar as empresas associadas e proporcionar melhor conforto aos consumidores nas compras para o Natal, preparamos uma sugestão para o funcionamento do comércio.

Sugestão de horário para funcionamento do comércio durante o Natal de 2018

Confira o deste ano:

• 15/12: Aberto até 16h
  • 16/12: Fechado
  • 17 a 19/12: Aberto até 20h
  • 20 e 21/12: Aberto até 21h
  • 22/12: Aberto até 18h
  • 23/12: Aberto até 16h
  • 24/12: Aberto até 19h
  • 25/12: Fechado

Lembrando que a decisão de seguir ou não os horários sugestivos, é de cada empresa!

A definição do horário foi através de negociação com o Sindicato dos Trabalhadores - Secoderco, conforme ACT - Acordo Coletivo de Trabalho, que será disponibilizada posteriormente.

Vai seguir nossa sugestão? Então fique atento ao ACT. Clique aqui para visualizá-lo!

Olá, deixe seu comentário para Sugestão de horário para funcionamento do comércio durante o Natal de 2018