CDL ACIBOM / Notícias / Confira o horário de atendimento dos bancos nos jogos do Brasil na Copa

Confira o horário de atendimento dos bancos nos jogos do Brasil na Copa

A Febraban é a Federação Brasileira de Bancos e, faltando apenas 30 dias para o primeiro jogo da Seleção Brasileira, foi divulgado o horário de atendimento dos bancos durante os jogos do Brasil.

Por CDL ACIBOM Dia em Notícias

Confira o horário de atendimento dos bancos nos jogos do Brasil na Copa

A FEBRABAN é a Federação Brasileira de Bancos e, faltando apenas 30 dias para o primeiro jogo da Seleção Brasileira, foi divulgado o horário de atendimento dos bancos durante os jogos do Brasil:

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00.

• Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00.

Segundo a FEBRABAN, os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.

Fonte: FEBRABAN

Olá, deixe seu comentário para Confira o horário de atendimento dos bancos nos jogos do Brasil na Copa