CDL ACIBOM / Artigos / EVITE MULTAS: Sindicato firma acordo coletivo para funcionamento do comércio durante o Natal

Sindicato dos Empregados do Comércio firma acordo com a CDL ACIBOM para o melhor funcionamento do comércio durante as festividades do fim de ano.

Por Gabriel Philipe Dia em Artigos

Em decorrência de Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste e Associação Empresarial de Bom Despacho, informamos aos interessados os termos desse, e recomendamos o seu fiel cumprimento.

Clique aqui para ver o acordo!

Dúvidas e maiores informações, entre em contato.

(37) 3522-5001 - Viviane

Olá, deixe seu comentário para EVITE MULTAS: Sindicato firma acordo coletivo para funcionamento do comércio durante o Natal