CDL ACIBOM / Notícias / Dia de Cooperar

Dia de Cooperar

Por CDL ACIBOM Dia em Notícias

Dia de Cooperar

O Dia de Cooperar tem o objetivo de promover, estimular e potencializar as ações voluntárias das cooperativas de Bom Despacho e empresas parceiras, unindo comunidade e empresariado em um grande movimento de solidariedade.

Neste ano de 2015, a proposta será a realização de um Passeio Ciclístico pelas ruas de Bom Despacho para promover as atividades esportivas e as ações comunitárias. Contaremos com o apoio da Polícia Militar e Prefeitura Municipal entre outras. Arrecadar doação de agasalhos (roupas no geral), alimentos e brinquedos também é nosso objetivo, com a Campanha do Agasalho mobilizar a comunidade a se ajudar em uma grande corrente solidária. Torneum voluntário do dia de Cooperar, Dia C . Conhecendo melhor o projeto e motivando as pessoas.

As Cooperativas estão fazendo as inscrições para o Passeio Ciclístico nas suas sedes na AV das Palmeiras 170/180 Centro, no valor de R$20,00, que vão custear um KIT oficial do evento que contém uma mochila, uma squeeze, uma camisa, uma barra de cereal, uma fruta e água. O objetivo é fazermos 300 inscrições, referente a quantidade de KITS programada inicialmente.

Garanta já a sua inscrição e concorra a um “Sorteio de 3 bicicletas padrão Metal bike no valor de R$1.000,00 cada uma, mais equipamentos" para os participantes inscritos no passeio.

Portanto Sábado dia 04 de Julho, as cooperativas e seus parceiros, novamente colocam em evidência as atividades sociais que desenvolvem cotidianamente. Exemplo de que o cooperativismo não é apenas um instrumento que alavanca as economias mundiais. É também uma importante ferramenta para o bem-estar social, proporcionando qualidade de vida às comunidades.

“Contamos com a participação de todos, pois pensamos assim: "Por que fazer sozinho, se juntos podemos fazer melhor?"

Olá, deixe seu comentário para Dia de Cooperar