CDL ACIBOM / Notícias / Comunicado - Coordenação do SINE

Comunicado - Coordenação do SINE

Comunicado Importante

Por Gabriel Philipe Dia em Notícias

Comunicamos que a partir de 01 de julho de 2018, por força de legislação estadual, a gestão do SINE Bom Despacho não é de responsabilidade da ACIBOM - Associação Empresarial de Bom Despacho, sendo transferida para a Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Bom Despacho, o responsável por todas as atividades deste então.

O SINE continuará funcionando no mesmo endereço, juntamente à ACIBOM, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro, em novo horário, de 08h às 17h, sem intervalo para almoço, novos atendentes e coordenador, ambos servidores da Prefeitura de Bom Despacho.

Entre os dias 23 de julho e 03 de agosto de 2018, o SINE não estará realizando atendimentos, visto que estará passando pelo processo de mudança e treinamentos. Contudo, a entrada de Seguro Desemprego e postagem do requerimento Web, estarão sendo feitas pelo MTE (Ministério do Trabalho), funcionando no mesmo endereço do SINE.

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.

Olá, deixe seu comentário para Comunicado - Coordenação do SINE

Enviando Comentário Fechar :/

Cadastre-se e descubra todas as vantagens de ser um dos nossos associados!

Nós também odiamos spam!