CDL ACIBOM / Impulsione as suas Vendas com as Mídias Sociais! [PALESTRA]

Impulsione as suas Vendas com as Mídias Sociais! [PALESTRA]

Você deve saber que o comércio eletrônico tem assumido um papel cada vez mais principal na economia mundial. Segundo dados do jornal O Tempo, em 2017 se espera que somente as vendas pela internet alcancem um faturamento de R$  1,75 bilhão. Um crescimento de 6% se comparado a 2016. Sabendo disso, eu te pergunto: você está preparado para o seu consumidor virtual? Você sabe trabalhar bem suas mídias sociais?

Se você não sabe, não se preocupe. Vamos te ajudar nisso. Boa parte das empresas ainda não trabalha a sua imagem online como deveria, e por isso acabam perdendo inúmeros potenciais clientes. Se você sabe, ótimo! Mas sempre é bom melhorar, não é verdade? E é por isso que estamos trazendo mais um importante evento para você:

IMPULSIONE AS SUAS VENDAS COM AS MÍDIAS SOCIAIS

Iremos trazer Alysson Lisboa, que é jornalista formado pela Uni-BH, pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pelo IEC/PUC Minas e mestre em Comunicação Digital Interativa pela Universidad de Vic, Espanha. Ele fará uma super palestra que ajudará você a ampliar suas vendas com as mídias sociais. Veja o que será falado na palestra:

• Panorama de novo mercado de consumo;
  • Como a mídia se adaptou a esse novo mercado;
  • Como as redes sociais contribuem na atração de clientes e conversão em vendas;
  • Quais redes sociais usar e como usar (particularidades e possibilidades de uso);
  • Tratamento de imagens e produção de vídeos;
  • Horários adequados de postagens e como gerenciar conflitos;
  • E muito mais!

Data: 20 de julho
Hora: Às 19h30
Local: CDL ACIBOM, Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro
Valor: R$ 30,00 (Empresas associadas e seus funcionários têm desconto)

As vagas são limitadas, então é melhor já garantir a sua inscrição antes que todas sejam preenchidas. Sabe o que é o melhor? Você, que é associado, pode fazer a sua inscrição SEM SAIR DE CASA! É só clicar em no link abaixo que você será redirecionado para a página de inscrições, tudo bele?

SOU ASSOCIADO E QUERO FAZER A INSCRIÇÃO!

Qualquer dúvida é só ligar no (37) 3522-5001, ou se preferir, mandar um e-mail para contato@cdlacibom.com.br, que será um prazer ouvir o que você tem a nos dizer!